O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 abr 2008 - 19h23

Unidos pelo título

Caros torcedores atleticanos, neste momento em que estamos na final do Campeonato Paranaense e nos aproximamos do título precisamos mais do que nunca unir as nossas forças pelo objetivo maior da existência do nosso clube.

Precisamos, neste momento de decisão, esquecer de ‘cobrança’ sobre às rádios, saída de jogadores, desclassificação da Copa do Brasil, cruzamentos errados, má fase técnica do time, copa do mundo em 2014, do Petraglia e do Fleury, enfim, todas aquelas picuinhas que não acrescentam nada ao clube e a torcida e só ajudam aos nossos adversários.

Vamos focar no título e em vencer o nosso maior rival. Vamos pensar positivo e apoiar o tempo todo o nosso time. Vamos fazer de nossa Baixada um caldeirão.

Um clube grande sobrevive de títulos e de uma grande torcida. Desde 2001 e 2004/2005, acho que nossa torcida está devendo nas decisões em casa. Cobrando em exagero os nossos jogadores, dando arma pro inimigo em nosso próprio território.

Vamos reviver o caldeirão que foi a Baixada na final do Campeonato Brasileiro em 2001, em que saímos perdendo mas com o apoio incondicional virou o placar e rumou ao título.

Tenho a certeza que o diferencial desta final será a nossa torcida no confronto na Baixada. Será maravilhoso comemorar de novo um título na Baixada e contra o nosso maior rival.

Rumo ao título Furacão!!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…