O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 abr 2008 - 21h26

Encorpando

Sei que o momento e a semana serão dedicados aos preparativos para o jogo de domingo, que, a prevalecer o retrospecto, nos colocará em posição vantajosa para a conquista de mais um título, entretanto, acho que também não podemos dormir no ponto e perdermos a oportunidade de iniciarmos as tratativas para termos uma equipe forte no brasileiro.

Observei o jogo Guaratinguetá e Ponte Preta. Um baita jogo de futebol. Dois jogadores me chamaram a atenção, ambos da Ponte. Renato – meia atacante e Luis Ricardo – centroavante. Podem contratar. Chegam, pegam a camisa titular e arrebentam, podem acreditar.

Também é bom pegarem o Guaru e trazer de volta Murilo que estavam no Toledo.
As alas atleticanas agradeceriam, já que os atuais ocupantes são fracos ou medíocres, como queiram.

Com a contratação de três volantes em um mês, acredito que, provavelmente Valência esteja negociado. Talvez Danilo também, já que um deles faz o papel de zagueiro.

Nosso meio de ataque, as alas e o ataque necessitam de jogadores para serem titulares e não para ‘compor o grupo’, já que os atuais ocupantes não disseram a que vieram, não obstante as inúmeras oportunidades.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…