O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 abr 2008 - 0h02

Não tem vantagem

Depois dos jogos deste domingo, e a comprovação do que se esperava desde o ínicio do Campeonato Paranaense, Atlético e Coritiba começarão no próximo domingo, a decidir o título de melhor do estado.

Apesar de termos a vantagem de jogar em casa a última partida da final, e de termos ganhado o último confronto, por dois a zero no Couto e esta partida teve um duplo sabor para mim, pois foi o meu primeiro ‘Atletiba’, mas isso tem que ser esquecido, agora é hora da verdade e qualquer vacilo poderá ser fatal.

Como se trata de um clássico, este sim, não como outros que tivemos por ai, a vantagem acaba se tornando nula, temos que ir para o Couto pensando em vencer, lógico que sempre em um clima de paz,não só a nós, mas a eles também.

É só um jogo, segunda-feira voltará tudo ao normal, as pessoas, vontarão a trabalhar, a utilizar o transporte coletivo, enfim…

Ao encerrar este texto, digo que o jogo de hoje, jogamos como time grande e é isso que somos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…