O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 abr 2008 - 0h02

Não tem vantagem

Depois dos jogos deste domingo, e a comprovação do que se esperava desde o ínicio do Campeonato Paranaense, Atlético e Coritiba começarão no próximo domingo, a decidir o título de melhor do estado.

Apesar de termos a vantagem de jogar em casa a última partida da final, e de termos ganhado o último confronto, por dois a zero no Couto e esta partida teve um duplo sabor para mim, pois foi o meu primeiro ‘Atletiba’, mas isso tem que ser esquecido, agora é hora da verdade e qualquer vacilo poderá ser fatal.

Como se trata de um clássico, este sim, não como outros que tivemos por ai, a vantagem acaba se tornando nula, temos que ir para o Couto pensando em vencer, lógico que sempre em um clima de paz,não só a nós, mas a eles também.

É só um jogo, segunda-feira voltará tudo ao normal, as pessoas, vontarão a trabalhar, a utilizar o transporte coletivo, enfim…

Ao encerrar este texto, digo que o jogo de hoje, jogamos como time grande e é isso que somos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…