O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 abr 2008 - 21h27

O Paranaense é uma falácia

No próximo final de semana, os dois time que chegaram a final são aqueles que todos os torcedores e analistas da bola previam, Atlético e Coritiba, fizeram campanhas parecidas, para chegarem as finais.

Mas que não me venha qualquer outro torcedor do Atlético ou do Coritiba, mas vamos pelos Atleticanos, não venham me falar que o time do Atlético é um ‘timaço’, porque não é, e está longe disso.

O Paranaense é a obrigação do CAP, para a sua torcida, pois fez a ‘cagada’ de perder de forma ridicula a Copa do Brasil, somos os maiores do estado, e por isso temos que sermos campeões do Paranaense.

Para o Brasileiro o time precisa urgentemente de um lateral esquerdo que chegue e resolva, chega de volantes, precisamos de um meia e um atacante matador, pois quando o Marcelos Ramos fica fora fora, o time cai muito de produção.

Temos que pensar grande, para sermos grandes, temos que lutar pelo menos pela Libertadores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…