O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 abr 2008 - 23h27

Mais um tapa no ‘drible da vergonha’

Como disse Jesus Cristo: ‘A boca fala do que o coração esta cheio’. Tem gente que se esconde atrás do triste chavão ‘crítica construtiva’, para esvaziar um pouco do veneno que tem na alma, e assim poder continuar sobrevivendo. Por isso, preferem ir contra o que a nação toda já sabe: A zaga junto com os volantes do Atlético (incluso nosso querido Alan), formam um dos melhores, senão o melhor, sistema defensivo do Brasil. Mas estas pessoas conseguem achar uma manchinha para extravasar sua ira reprimida. Poderiam pelo menos canalizar essa energia negativa contra os adversários do rubro-negro, que não são poucos. Vamos lá outra vez. Ataquem o ‘Monstro de muitas cabeças’ (RPC/Gazeta do Povo + Transamerica/Fachinelo/Airton Cordeiro + Coxa/Paraná/S.Paulo/Gremio + Milton Neves etc.) Vamos pra cima deles, não de nós mesmos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…