22 abr 2008 - 8h06

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Reencontro com ambição elevada
Três anos depois, Atlético e Coritiba voltam a decidir um título estadual. O período que separa as duas finais – a de 2005 e a de agora – foi marcado pela instabilidade da dupla. Mas o momento das decisões é muito semelhante.

 

Atlético tem vantagem nas decisões em casa
O Atlético chegou à final do Campeonato Paranaense contra o eterno rival Coritiba e terá a vantagem de decidir em seus domínios, com o apoio da sempre vibrante torcida rubro-negra.

 

Atlético chega à final com o ataque em crise
O ataque do Atlético parou. Nos dois duelos da semifinal do Campeonato Paranaense, contra o Toledo, o time só teve competência para marcar um gol em 180 minutos. O problema já ficou nítido na segunda fase da competição, quando a equipe fez apenas quatro gols em seis rodadas. No total dessas oito partidas, foram cinco gols – média 0,6 por jogo.

 

Ney Franco: Não tem favorito na decisão
O técnico do Atlético Paranaense, Ney Franco, fez questão de deixar claro que o título do Campeonato Paranaense, que será disputado com o Coritiba, nas duas próximas semanas, não tem favorito. Para o comandante rubro-negro, as duas melhores equipes de todo o Estadual acabaram chegando.

 

CAMPEONATO PARANAENSE – Atlético e Coritiba revivem clima decisivo
Rivais históricos, desde o primeiro jogo oficial pelo Estadual de 1924, vencido pelo Coxa por 6 a 3, os dois clubes voltam a decidir a competição, o que não ocorria desde 2005. Será a 13 disputa direta pelo título, com ligeiro predomínio do Atlético, que levou a melhor em sete oportunidades.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…