O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 abr 2008 - 11h44

Tréplica: ‘O drible da vergonha’

Apenas para um ponto final no assunto:

1. Reconheço toda a identificação que um jogador que está há tanto tempo em um clube tem com o mesmo, por isso acho que um jogador que leva um drible daqueles seria muito mais útil como participante da torcida organizada;

2. O campeonato paranaense vale menos que nada, pois, se ganharmos, apenas cumprimos nossa obrigação como maior e menos pior time, agora, se perdermos …

3. A título de informação, eu era um dos mil e poucos participantes do jogo CAP x Portuguesa, pela Seletiva de 1999, quando o time estava totalmente desacreditado e necessitava vencer por dois gols de diferença, acompanho o CAP desde 1995 e acredito estar cumprindo com minha cota de esforço e dedicação

3.1 Só ter uma idéia, já assisti a Atletiba até na torcida deles, pois não consegui comprar ingresso a tempo e, estava lá, na nossa torcida, naquele 4 a 1 da Seletiva de 99!

4. Torcedor de verdade é aquele que tem o discernimento suficiente para expor a crítica, sempre construtiva e embasada e, principalmente, procura respeitar a opinião alheia, por mais díspare que possa lhe parecer

5. Pega o Alan Bahia, o Michel, o Danilo, o Irênio, o Léo não sei das quantas e mais toda essa leva de pernas-de-pau e … leva prá casa!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…