O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 abr 2008 - 12h36

A soberba alvinegracinzaverde

Nas próximas duas semanas, estaremos vivenciando o clima que decidirá o campeão Paranaense de 2008. O que torna esta decisão especial é o fato do título ser decidido em duas partidas e contra nosso maior rival.

Sabemos que ambas as equipes equivalem-se tática e tecnicamente. Portanto os alvinegrocinzaverde levam uma pequena vantagem por terem um ataque mais eficiente ao final do certame.

O que fará o diferencial nesta partida será a raça, superação física e o lado psicológico dos jogadores.

Acredito que os 2 primeiros estarão presentes em nossa equipe, contudo o último, será conseqüência dos bastidores que antecedem as decisivas partidas.

Como de rotina, ao ver a capa da Tribuna do Paraná de hoje (23/04/08) me deparo com a seguinte notícia estampada na capa: Coxa lança a camisa do título.

Esta afirmação veio do diretor de marketing do cfc, no lançamento da nova fornecedora de material esportivo deles ao qual disse: “Essa é a camisa do título. Se você perceber, nosso patrocinador está invicto com a gente, estamos lançando essa nova camisa, novo patrocinador e uma grande vitória para a nação alviverde”, disse o Paraná-Online Eduardo Jaime Martins, diretor de marketing do Coxa.

Gostaria e muito, que essas declarações fossem estampadas no vestiário antes do jogo de domingo e fossem lidas em voz alta para todos os jogadores e comissão técnica. Isso vem afirmar a soberba do cfc e mexer com os brios dos jogadores e comissão técnica para a grande final.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…