O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 abr 2008 - 19h09

Drible da vergonha – a saga

Esta semana li o texto e os comentários referentes ao texto intitulado “O drible da vergonha”. Fiquei curioso, pois não vi o lance até hoje quando entrei no site oficial. Lá temos um compacto do jogo. Pois bem, revi este compacto umas 6 vezes e confesso que não vi o tal drible da vergonha. Vi um golaço! E não tenho nenhuma vergonha de dizer que o Guaru fez um golaço. Este rapaz esta jogando bem e está sendo pretendido por vários clubes e fez um golaçe no domingo. Vi também que nossos atacantes perderam vários gols, inclusive de cara pro gol, fato que poderia nos ter dado uma vitória de pelo menos dois gols de diferença. Por azar o Guaru estava jogando pelo outro time. Para concluir, acho que classificar o lance como vergonhoso e apedrejar os volantes do Furacão é um despropósito enorme. Não tenho vergonha. Foi um golaço. E domingo no Tremendão o vento vai soprar forte…



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…