O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 abr 2008 - 12h36

Final de campeonato

Pois é torcida! Chegamos ao fim do que não era prioridade, viemos muito bem até a metade do campeonato, a saída de alguns desmontou o time e queimamos a gordura de pontos e jogamos com o regulamento no sovaco para chegarmos a esta final.

Serão 2 jogos, 180 minutos de tensão e taquicardia, não porque o timinho dos porquinhos joga alguma coisa, mas é porque o nosso ataque está inoperante, isto é que assusta. Mas como diz quem trabalha com estatística, aplicando-se o desvio padrão cabível, está na hora do ataque acertar.

Parece simples, mas não é, além de ser a hora de fazer gols, o time tem que ter raça, disputar a bola como se fosse o último prato de comida do mundo, tem que ralar, tem que ser furacão o tempo todo, mas tem que ter calma para passar a bola, humildade para servir o companheiro melhor colocado, cabecear de olhos abertos,e sobretudo não esmorecer nunca.

A torcida que é maravilhosa, cobradora de atitude dos jogadores que canta e encanta, ainda que às vezes sofra de transtorno bipolar coletivo, nessa final, não pode parar um minuto siquer.

E lá vamos nós juntos vibrar com nosso Atlético.

Ah, e o Brasileirão? Bom! Essa é outra história que vamos falar oportunamente.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…