O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 abr 2008 - 19h18

Marcelo Ramos ou Pedro Oldoni? Os dois!

Primeiro, estive em Toledo assistindo ao jogo, e mais uma vez, jogamos mal. Digo isso porque desde que a diretoria disponibilizou os jogos pela internet estou assistindo o Furacão aqui em Cascavel, e pude notar, como estamos jogando mal!

Na minha opinião, Ney Franco não é um grande treinador, isto fosse, não seria apelidado de Ney Fraco pela outra torcida rubro-negra. É um treinador mediano, mas teve seus méritos na reta final do brasileirão do ano passado. Tudo bem que tinhamos a vantagem, mas jogar com um atacante contra o Toledo… Toledo minha gente, nao me venham dizer que é um time bem montado, os times do interior são montados e desmontados todos os anos! O time inteiro! Mas enfim, acredito que se tivéssemos uma postura mais ousada, o resultado seria outro. Pensei comigo: ‘Por.. Marcelo Ramos tongo! Ele domina para traz, e recua a bola. O jogo inteiro assim!’ Mas dai analisei, cara… to culpando o cara, mas ele vai fazer o que? Tem 4 5 ao redor dele e ele sozinho, o time inteiro do furacão fica na zaga! E isso é culpa de quem???? Treinador! Aí que ta, por que será que Ney Franco usa somente um atacante? Só pode que ele considera que não tem atacantes aptos, e muito menos para compor o banco!!!!

Marcelo Ramos ou Pedro Oldoni? Os dois! Ou qualquer outros dois! Rogerinho e Willian! Tanto faz! Mas pelo amor de Deus, soh o Marcelo la na frente é duro viu! Pode até ganhar dos coxinhas jogando soh com um atacante, mas imagino o brasileirão, como sera!?!? Continuaremos nessa postura?

Ao jogarmos com apenas um atacante, nosso treinador admite que o time é precario, que vamos jogar no contra ataque, e rezar pra nao tomar gol! Assim sou obrigado a concordar com outro colega atleticano que citou o ‘Drible da vergonha’. Embora, acho que o Alan é um bom jogador, salvou o time fazendo dois gols que nos deram a classificação para as semis.

Enfim, esse elenco não é dos piores, também está longe de ser dos melhores, mas bem armado, pode render bons frutos.

Ah, ja ia me esquecendo. Cadê o Leo Medeiros e o Ze Antonio? Cadê o Rogerinho? E o Bambu? e o Matheus? e o Irenio? Esses caras foram as contratações do atlético para esse ano, nenhum deles é titular, metade compõe o banco e raramente é utilizado, e a outra metada faz parte do time B! Fala sério, tem que dar os parabéns pra quem contrata!

São criticas construtivas de um atleticano fanático que vê muitos erros no time, e que sabe que com um pouco mais de qualidade o time pode ir mais longe no brasileirão, caso contrário um novo 2007 nos aguarda.

Pelo menos estamos na final do paranaense e chegamos finalmente a 10.000 cadeiras na baixada! Viva!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…