O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 abr 2008 - 14h52

Torcida Os Fanáticos

Senhores, sei que devem estar ressabiados comigo e principalmente quando coloco o título desta matéria ‘Torcida Os Fanáticos’, pois bem, desta feita não venho por outro motivo que não seja a União de todos os atleticanos neste momento de grande tensão e um pouco (digo pouco, pois vai ser muita depois do dia 4 de maio) de alegria por saber que vamos disputar o título Paranaense com eles, os remendados.

Hoje minha vinda seria para iniciar uma campanha e que somente vocês poderão encabeçar esta campanha que é a de ‘Bandeira no Estádio’, durante muito tempo fomos privados deste espetáculo que é a torcida tremulando a pleno vapor.

Se vocês começarem esta campanha, com certeza todos os Atleticanos de coração vão encorpar este pedido ao Sr. Petraglia e quem sabe na ultima partida, aquela derradeira que nos trará a tranquilidade para entrarmos no Brasileirão de cabeça erguida, tendo as Bandeiras do nosso Grande Atlético tremulando na Arena da Baixada.

Espero també pelo menos nesta partida casa cheia e que não se veja nenhum lugar vazio e se pudessem o Mosaico fazer uma alusão ao nosso Furacão de 49 e 08. Isso comcerteza na Arena já iria intimidar esses que se dizem time de futebol (rs..).

Bem senhores, escrevo aqui na Furacão.com, pois é onde sei que a maioria dos Atleticanos vem para ficar atualizado ou deixar a sua marca, enfim vamos começar esta ‘Campanha Bandeira na Arena’.

Engrosse esta fileira, Os Fanáticos iniciem e os Atleticanos apoiem.

Valos lá rumo ao título e a felicidade.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…