O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 abr 2008 - 11h22

Esportes alternativos

Nossa diretoria é “pioneira”, segundo muitos, em querer inovar em termos de administração e marketing.

Mas me pergunto: por que não há qualquer trabalho visando a participação do clube no futebol de salão, voleibol, basquetebol etc.

Há incentivos aos clubes que investem em demais modalidades esportivas e olímpicas, além de possuirmos um Centro de Treinamento que contribuiria para que pudéssemos ver nosso Atlético em outros esportes e torcer por eles também.

Tivemos uma recente inclusão do nome em um Campeonato de Automobilismo, salvo engano “Copa Renault Clio” e que pelas notícias se desfez e nenhuma publicidade trouxe.

Querem sócios para as cadeiras e sómente para isso, não havendo direcionamento para a criação de um verdadeiro clube, que tivesse estrutura para dar mais e muito mais ao seu sócio. Tivéssemos, como no passado se tentou, perto do Parque Iguaçu, locais de recreação, piscinas, restaurante, locais para bailes e comemorações, tudo seria diferente e com certeza a quantidade de sócios seria gritante, a casa de reunião do” atleticano” e demais interessados.

Mas inovamos em querer arrecadar a qualquer forma, seja pela TV, seja pelas rádios, parcerias, naming rights e esquecemos de crescer. Mas o assunto era outro e me desviei. Como gostaria de ver nosso Furacão nas séries Prata e Ouro do Futsal. Seria muito?

Claro que não. Apenas vontade política de nossos dirigentes em criar um clube de verdade, pois hoje somos apenas um time de futebol. Com a palavra, a diretoria…



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…