O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 abr 2008 - 15h50

Parabéns ao CAP pela façanha

Desejo parabenizar o Clube Atlético Paranaense pela façanha de vender 3.400 ingressos em cerca de 80 minutos com apenas 5 ou 6 guichês abertos. Fiquei impressionado com a possibilidade de se vender 42,5 ingressos por minuto, sendo 7 a 8 ingressos por minuto por guichê. Eu, como Sócio Furacão que ficou na fila (no sol) desde às 10 h, fiquei atônito com a agilidade e a organização do feito. Mais surpreendente ainda foi a gentileza dos cambistas em nos avisar que os ingressos acabaram (pois ninguém do Clube do qual sou sócio pensou nisso), além de nos oferecer ingressos (em grande quantidade nas mãos) pela bagatela de 100 reais. Pelo que vi, foi um sucesso (para os cambistas) a “facilidade de guichês exclusivos para os sócios” que o clube colocou à nossa disposição. Infelizmente eu (e centenas de sócios próximos a mim) simplesmente levamos azar e ficaremos de fora do clássico. Parabéns novamente, vocês merecem.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…