O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 abr 2008 - 11h19

Patrocinadores das rádios

Ouvi atentamente aos programas da Transamérica logo após a divulgação do CAP sobre a cobrança das transmissões radiofônicas. Li tudo o que foi escrito neste site sobre este assunto. No início fiquei apreensivo, mas depois tudo ficou bem claro para mim e acho que para todos nós. Acho que tudo o que eu tinha engasgado à muito tempo em relação a Transamérica, Airton Cordeiro e Fachinello foi detalhadamente descrito por quase todas as manifestações que eu li, com algumas exceções ditas por aqueles que ainda não estão bem sintonizados com o Atlético. Me senti de certa forma aliviado a cada texto que lia. Me senti, cada vez mais, fazendo parte de uma grande família que comunga das mesmas emoções, das mesmas angústias e dos mesmos sentimentos. Não tenho mais o que falar sobre essa trinca de calhordas acima mencionada, já foi quase tudo dito. O que eu quero falar é sobre os Patrocinadores deles. Esses são os caras. Quer dizer então que eles pagam pela propaganda que a rádio veicula durante os jogos e os programas esportivos. Que estranho, não? Então eu tenho uma empresa e quero que a rádio faça a publicidade durante os jogos do Atlético. Qual é o público alvo desta publicidade? O torcedor atleticano, não é mesmo? Ou seria o torcedor coxa que estaria ouvindo o jogo do Atlético pelo rádio? Então o torcedor ouve eles descerem o cacete no time, na diretoria, no técnico, etc. ficam desqualificando, sistematicamente, tudo o que é feito pelo Atlético, irritam o público alvo da publicidade, faz o torcedor se sentir mau com tudo aquilo que eles vomitam contra o Atlético e em seguida recomendam, para aqueles torcedores tristes porque está tudo errado no seu time do coração, “Faça um Consórcio Unilance!!!”, “Compre um telefone da TIM” etc., etc… Vocês acham que depois de ouvir tantas baboseiras eu seguiria uma recomendação deles? Vocês acham que depois de eu ouvir tanta coisa ruim do meu Atlético eu consumiria algum produto por eles recomendado?? Ora senhores patrocinadores, vocês realmente acham que nos vamos consumir seus produtos ? Da minha parte vocês estão riscados da minha lista de compras e consumo e quem eu puder influenciar contra vocês eu farei com a mesma veemência que a Transamérica faz com o meu time do coração e com tudo o que diz respeito a ele. E conclamo a todos os Atleticanos a fazerem o mesmo. Vocês acham mesmo que nós consumiremos produtos daqueles que pagam para falarem mal do nosso time do coração. Ora, vão dormir que vocês ganham mais. Vamos fazer uma campanha contra esses patrocinadores e aí nós vamos matar o peixe pela boca.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…