O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 abr 2008 - 19h46

Texto do Rafael Lemos : ‘Até coxa-branca duvida do coxa!’

Olá!

Gostaria de elogiar o texto do Rafael Lemos ‘Até coxa-branca duvida do coxa!’. Achei super divertido, muito bem bolado!!

E que fique muito claro: não é porque é irmão, porque é da família que tem que ficar protegento e não contar pra todo mundo este tipo de façanha… hehehe.

Tu é um cara muito show. Eu sinto muito, sinto mesmo de coração: não é mole ter o próprio irmão Coxa Branca!

Mas, como diz um amigão meu que tbém sobre disso: ‘o que seia do coxa sem o Atlético e o que seria do incrível, magnânimo, vitaminado, poderoso, valente, rubro-negro, furacão, nosso CAP se não fosse o Coxa(inha)?’.

Rivalidade saudável, sem ignorância é uma maravilha!! Tirar aquele sarrinho faz parte.

Parabéns!

Beijos a todos!

FURACAO.COM é o melhor!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…