O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 abr 2008 - 15h23

Valorização do sócio: piada

Nunca me senti tão desrespeitado pelo meu clube como no dia de hoje.

Por volta das 10:30h (uma hora e meia antes do horário divulgado) cheguei em frente ao Estádio Joaquim Américo, para comprar meu ingresso para o Atletiba de domingo e encontrei uma fila destinada para sócios com aproximadamente 200 pessoas aguardando a abertura das bilheterias.

Aproximadamente pelas onze horas (uma hora antes do horário divulgado) iniciaram-se as vendas. Para minha surpresa, neste momento a fila à minha frente, que eu havia calculado em 200 pessoas, passou a ter umas 400, tamanha a quantidade de pessoas que furaram.

Esta cena repetiu-se várias vezes, pessoas entrando e saindo do espaço reservado comprando ingressos várias vezes. Fui procurar um segurança, havia apenas um completamente perdido. Liguei para o clube, perguntei por que eles não organizavam melhor a fila, aonde estava a tão decantada ‘valorização do sócio’ me responderam que nada poderiam fazer. Até que ao meio dia e vinte veio a fatídica notícia ‘acabaram os ingressos’ a revolta foi grande. Não sócios compraram vários ingressos, cambistas com maços de ingressos vendiam abertamente a R$ 80,00 cada ingresso.

Absurda a falta de organização. É esta a valorização dos sócios? Às vezes é muito difícil te amar, Atlético…



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…