O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 abr 2008 - 10h46

Que falta de respeito, CAP!

Lamentável, apenas e tão somente lamentável tudo o que ocorreu com a tão propalada venda de ingressos para os sócios do meu querido CAP. Fica a pergunta: do que adianta ser sócio de quatro cadeiras se não podemos ter um minimo de decência no atendimento. Por que as coisas no CAP são sempre acompanhadas dos porquês? Pior ainda quando no site oficial divulgam uma nota que não condiz com a realidade, pois não foi nada do que relataram que efetivamente aconteceu. Como estou viajando, solicitei à um sobrinho meu que faltasse as aulas hoje e fosse para a fila às 10:00 hrs e guardasse o respectivo lugar para que o meu filho que sairia do trabalho por volta das 11:00 pudesse apresentar os cartões de sócio juntamente com as identidades. Tudo em vão, pois divulgam um determinado horário e começam a vender antes. Depois ainda divulgam que fizeram de tudo para inibir à ação de cambistas e aqui mais uma inverdade! Quando é que o CAP vai deixar de nos tratar apenas e tão somente como consumidores? Tudo isto não é novidade para ninguém, pois esta não foi a primeira vez que os sócios foram tratados desta forma. Quando é para pedirem para nos associarmos fazem de tudo e mais um pouco, mas quando os sócios devem ser valorizados o que acontece? Nada, absolutamente nada! Do que adianta divulgarem uma nota no site oficial quando a mesma não condiz com a realidade? É, CAP, cada dia que passa mais fica difícil de te acompanhar, mas vamos continuar sonhando que um dia, talvez, apareça alguém com um mente um pouco mais iluminada e resolva pelo menos valorizar um pouco mais quem sempre te acompanhou em todos os lugares que você já jogou e que sempre te acompanha, sempre que possível, em todos os lugares (Mogi Mirim 1995, São Caetano 2001, Caxias do Sul 2004, Erechim 2004) isto sem falar em Irati, Prudentópolis, Paranaguá, Pinheirão, Vila Capanema, Remendão dos coxinhas etc.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…