Domingo tem Atletiba
Domingo, 16 horas, horário nobre do bom esporte bretão, estádio lotado como convém a uma decisão de campeonato, com arbitragem do Heber (valha-me Deus) a festa esta pronta pro primeiro embate, essa é a hora.
Hora de ver quem faz a diferença entre o sucesso e a mediocridade, hora de saber quem vai pra Europa e de quem vai ficar jogando em tantos times que existem por esse Brasil.
É em jogos decisivos que o jogador tem de mostrar atitude, que é capaz de fazer a diferença em favor das cores do seu time, é o momento de gravar seu nome na galeria de craques do clube, é hora da superação.
Espero que a raça rubra negra prevaleça e jogue somente contra o Coritiba, deixe fora de campo, todas as competições paralelas que foram criadas, seja maior numero de vitórias, o menor numero de gols sofridos em todos os tempos, esqueçam o Heber, pois com sua arrogância pode distribuir cartões a granel e prejudicar o time na partida de volta.
Não estarei lá, não tenho ingresso e não pagarei ágio para ter, mas estou, desde já, enviando o máximo de energia positiva que posso.
Como não acredito que o jogo passe na TV, estarei colado no radinho e torcendo como ninguém.
Parabéns a todos os goleiros do rubro negro pelo seu dia.
Vamos nessa corrente positiva juntos até a vitória final.