O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 abr 2008 - 15h30

Domingo tem Atletiba

Domingo, 16 horas, horário nobre do bom esporte bretão, estádio lotado como convém a uma decisão de campeonato, com arbitragem do Heber (valha-me Deus) a festa esta pronta pro primeiro embate, essa é a hora.

Hora de ver quem faz a diferença entre o sucesso e a mediocridade, hora de saber quem vai pra Europa e de quem vai ficar jogando em tantos times que existem por esse Brasil.

É em jogos decisivos que o jogador tem de mostrar atitude, que é capaz de fazer a diferença em favor das cores do seu time, é o momento de gravar seu nome na galeria de craques do clube, é hora da superação.

Espero que a raça rubra negra prevaleça e jogue somente contra o Coritiba, deixe fora de campo, todas as competições paralelas que foram criadas, seja maior numero de vitórias, o menor numero de gols sofridos em todos os tempos, esqueçam o Heber, pois com sua arrogância pode distribuir cartões a granel e prejudicar o time na partida de volta.

Não estarei lá, não tenho ingresso e não pagarei ágio para ter, mas estou, desde já, enviando o máximo de energia positiva que posso.

Como não acredito que o jogo passe na TV, estarei colado no radinho e torcendo como ninguém.

Parabéns a todos os goleiros do rubro negro pelo seu dia.

Vamos nessa corrente positiva juntos até a vitória final.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…