O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2008 - 20h37

CAP “sem” por cento

Isso mesmo, caro torcedor. Não é erro ortográfico, não. Somos ‘SEM’ por cento. SEM tv, SEM rádio, SEM time, SEM Diretoria e SEM planejamento.

O que conseguimos ouvir nas rádios (porque não houve tv) foi que nosso CAP resumiu-se num aglomerado de jogadores em campo. Dá prá imaginar diferente com Nei, Michel, Pimba e outros?

Agora o discurso é confiar na força da Arena e da torcida. Tenham paciência. Com esse futebol, sem ataque, como vamos fazer três gols nos ‘azeitonas vale fértil’?

Nos últimos quatro jogos só fizemos um gol. E neste jogo de hoje não chutamos uma bola perigosa ao gol adversário.

Quero ver MCP e Fleury sustentarem suas promessas. Dia 4, em casa, só milagre nos salva. Como disse, na semana passada, chegou a Hora da Verdade.

É uma pena. Depois da invencibilidade de 13 jogos, a venda e/ou empréstimo de Claiton, Ferreira e Jancarlos, e o discurso do ‘já ganhou’, nos restou essa dura realidade! Nossa Arena pode servir de palco prá novas festas. Já não bastaram as últimas edições da Copa do Brasil?

SEM planejamento adequado e com a contratação de bons jogadores, o Brasileirão vai ser outro sofrimento.

É uma pena, especialmente para esses 10 mil associados, como eu.

Domingo, 4, estarei na ARENA, torcendo, torcendo por um milagre! E você?



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…