O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2008 - 20h36

Custou caro!

Querida torcida! Já diziam os filosofos do futebol: ‘A bola não aceita desaforo’, vejam desmanchamos um time montado que fez a pré temporada e por causa de algumas moedas vendemos nossos principais craques, por este desaforo,fomos desclasificado pelo Corinthians das Alagoas na copa do Brasil, quase não se classificamos para a final do Paranaense,tomamos bucha na primeira partida decisiva contra esta M dos coxas, e iremos mais uma vez passar vergonha na arena, e mais, somente trabalham no Atletico tecnicos ‘Submissos que aceitam vendas de jogadores as vesperas de inicio de campeonatos’ tecnicos de primeira linha não se sujeitam a tais procedimentos,vejam quantos prejuizos causados por esta diretoria, que pouca se importa com a vergonha que nos torcedores passamos. Eis tudo!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…