O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2008 - 20h46

Estaremos lá!

Apesar da apresentação e do time medíocre que temos, tenho certeza que a nação rubro negra, fará o seu papel de lotar a Arena, mas uma vez, espero que a diretoria desta vez colabore e baixe pelo menos um pouco o preço do ingresso, para garantir o ‘quorum’ na Arena.

Apesar desse campeonato não ter nenhum valor, não dá pra perder, pro time do coxa que hoje foi superior ao nosso é verdade.

Mas não dá, e a diretoria que se mexa, antes que seja tarde, não quero que o meu time se torne outro América de Natal que, quando chegou agosto já sabia pra onde iria.

Esse time não ganha nem do Trieste, vai por mim, o Michel não sabe cruzar uma bola, o Valência, cometeu um erro de categoria ‘fraldinha’, meu filho quando a bola na perto da àrea, dá um bico nela, pra longe.

Mas não joguei a toalha, temos chance, a torcida estará la, cantando e incentivando como sempre, mas quer ver resultado e merece isso, porque ir ao estádio correndo risco de vida, por o campo dos coxas, está caindo aos perdaços, peço as autoridades que interditem este estádio antes que se repita o incidente da Fonte Nova, eu estive lá no dia 20 de janeiro e eu vi.

Vamos jogar bola Atlético!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…