O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2008 - 20h35

Estava na cara ou o pior cego é o que…

Moro em Maringá. Sou atleticano. Tenho TV a cabo (NET) e o PFC e não consegui assistir aos jogos do time do meu coração esse ano. Mas mesmo assim, mesmo sem ter visto a grande maioria dos jogos, com excessão aos jogos contra Portuguesa e Eng. Beltrão que fui assistir, uma coisa ficou bem clara com o decorrer do campeonato…

Como tudo nessa vida, inclusive como é a própria vida, quando se trata de um assunto com seriedade, dificilmente não se obtem o resultado almejado. Mas se com o transcorrer de um determinado processo mudarmos nosso comportamento,se passarmos a agir com falta de objetividade, e passarmos a ser preenchidos pelo orgulho e pela soberba, o resultado, infelizmente para nós, é negativo.

E foi justamaos isso o que fizemos com o Campeonato Paranaense desse ano. Começamos ‘focados’…com força máxima, mas mudamos no trancorrer do campeonato, achando que poderíamos ganhar o campeonato com ‘sobras’, nos desfazendo de homens chaves de nossa equipe, e sem termos ‘sobressalentes’ a altura.

Nosso principal adversário, ao contrário, com muita humildade, em silêncio, contratou um excelente treinador e aos poucos foi montando um time sem se desfazer de seus principais jogadores…trabalharam com seriedade…com humildade…com visão a médio e longo prazo…e não foi a toa…não foi de graça…não foi sem querer…mas eles trocam de presidente, de diretoria…as pessoas passam…o clube deles permanece…permaneceu…e deixamos, por pura teimosia, soberba, e falta de visão, eles criarem asas novamente…

Parabéns a nossa diretoria…parabéns por terem ajudado esse ano o ‘time verde’ como acredito, do alto dos meus 53 anos de vida, nunca ajudamos antes.

Ano passado eles ganharam a 2a. do Brasileiro, quando revelaram o Henrique e o Keirrison enquanto nós não revelamos absolutamente ninguém…

Esse ano, minha gente, vai ser amargo, como vem sendo os ultimos…nada de título, nada de time bom…apenas promessas…apenas promessas…



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…