O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2008 - 11h26

Este é o CAP; ame-o ou deixe-o

Vejam vocês como é o nosso CAP, quanta discussão em torno de seu nome. É cobrança nas transmissões pela TV e agora pelas rádios. É o ingresso mais caro do Estadual. É o time que tem o Estádio indicado para copa do mundo. É um time que vai a julgamento por causa de uma bala doce. Enfim este é o CAP, polêmico, odiado por uns e amado pela maioria. Seu próprio torcedor se volta contra ele em algumas decisões e depois volta, cheio de amor para dar. Este é o CAP – é pura paixão. Mudando um pouco de assunto. Todos falando em transmissão pelas Rádios em boicote a Transamérica (que aliás eu não vou precisar boicotar, pois não escuto esta bosta de rádio), mas este juizinho que vai apitar hoje é complicado hein!!! Estranhamente quando ele apita jogos contra o coxa nosso time é muito prejudicado, com expulsões, penalty´s esquisito, vocês podem me dizer um juiz que já deu penalty nos lances de empurra empurra na área? Eu não lembro, somente este careca e contra nosso CAP e a favor dos coxas. Tomara que o CAP consiga terminar o jogo sem expulsões, eu duvido. Espero que o CAP se supere e vença mesmo jogando com 10 ou 9 jogadores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…