O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2008 - 20h56

Fora, Ney Fraco

Seu Ney Fraco pega o boné e se manda, tá na hora. Dizer que o time jogou? Piada tem hora, seu Ney Franco. Cadê o Gol Marcelo Ramos? Você, Marcelo Ramos, precisa é esquentar um banco. O Netinho, coitado, não sabia se ia para a direita esquerda ou meio de campo. Palhaçada tem hora. E aí, Maculan, cadê você? Ney Fraco você poderia deixar o CAP hoje, para dirigir o time ou fazer o que você está fazendo temos gente de sobra e melhor que você. Só cego não vê que nosso ataque é ridículo, não fazemos gol, e ainda temos que aguentar suas respostas seu Ney Fraco que o Marcelo está bem está ajudando o time. Willian tem que ficar fora, está muito mal, Michel sem ritmo, porque o Piaui não joga? Quando ele começou a pegar ritmo foi sacado do time. Ney Fraco, você está perdido em campo, vai dirigir o Grêmio pelo amor de Deus, já, agora. Para domingo precisamos de coisas novas, não esses esquema de derrotado que o senhor está a tempo colocando no jogo. Seu Ney Fraco, a torcida sempre vai apoiar não precisa nem pedir, aqui a coisa é diferente, você pelo jeito não entrou no esquema dessa torcida que faz a Baixada ferver, mas você consegue deixar nossa torcida quieta e com vontade de entrar em campo para dizer a você que você está errado ou ir embora. Seja Franco, seu Ney Fraco, você tem que ser mais corajoso ousado e não medroso esperando o gol cair do céu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…