O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2008 - 11h21

Hoje é o dia!

Fico sinceramente perplexo com alguns colegas que aqui escrevem seus textos, pois hoje temos um jogo importantissimo, contra o ‘verdinho’, mas alguns insistem em falar sobre a Transamérica, ou a cobrança do Atlético sobre as rádios pelos direitos de transmissão.

Não sou filósofo, ou algo parecido, mas ‘comida requentada é maléfica e enjoa’, não dá mais pra agüentar.

Respeito toda e qualquer forma de expressão, pois este é um pais livre, sou ou pelo menos era ouvinte assíduo da Transamérica, mas esse assunto já encheu.

Temos que nos concentrar no jogo e somente nele, para quem sabe na segunda feira já podermos estar com as mãos na taça.

Pra mim o Ney Franco, escalou mal o time, 3-6-1 pra que? O Coxa joga no 4-4-2, não precisa disso, põe o nosso esquema normal, com três zagueiros, cinco no meio, contando com os dois alas, e dois homens a frente.

Mas espero que eu esteja errado, e que vençamos com um ou dois atacantes.

Oxalá isso aconteça!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…