O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2008 - 20h43

Já vi situações piores

Acredito sim numa virada do Furacão no próximo jogo.

Sempre torci pelo CAP desde a década de 70, e foi uma época difícil em todos os aspectos.

Já vi feitos impossíveis, aliás por isso é que temos a maior e mais vibrante torcida de todo sul do Brasil.

O que nos diferencia dos outros é este tipo de situação, em que a superação vale mais do que qualquer outra coisa.

Sei que nosso CAP mudou nos últimos anos e a torcida se acostumou com um grande estádio, CT e outras coisas excepcionais que Mário Celso Petraglia fez.

Esta mesma torcida jovem que cresceu vendo o CAP ser campeão, vai poder conhecer agora, quem é realmente o Furacão.

Voltamos as nossas raízes de dificuldades, e vamos durante a semana ter que aguentar o já ganhou dos coxinhas, e isto vai nos levar ao título, pode crer.

Teríamos que ganhar um jogo de qualquer maneira, só que agora temos que fazer mais um gol.

Tenho certeza que os jogadores do CAP gostariam de jogar amanhã se fosse possível.

E é para eles que digo: ‘cada um de vcs vai ter que jogar por dois e aquele que acha que não tem força, de lugar para outro guerreiro, pois no domingo seremos campeões’.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…