O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2008 - 20h38

Mais uma vez…

É torcedores amigos, mais uma vez ficamos a ver navios, por conta da covardia. De nada adinatou expulsarmos o coVadão, temos agora que aguentar o seu clone das Alterosas. Passei minhas férias em Curitiba e assistí alguns jogos do Atlético e não gostei do que ví. O nosso querido técnico toda vez que sugere contratações são para a de volante, será que não bastam o que já temos? Será que o Alan Bahia e o Valencia não mais estão dando conta. O que precisamos é de meia armador (os famosos armandinhos de anos atrás), Sr. Ney zagueiro é zagueiro, não é para dar chutão para os bestas dos atacantes disputarem bola com a defesa adversária toda e mais os volantes, tem que haver jogadas para saída de bola. De nada adianta fazer mistério com a escalação, todos sabem como vai jogar o time, numa retranca danada, lembre-se voce está enfrentando um time meia-boca, formado de última hora. Não precisamos ser doutores em futebol, e nem muito menos ter formação em Educação Física, para sabermos que time sem amador não funciona, não quero ser eu, apenas aprendiz de futebol a lhe encinar, chega de chutões da defesa, que por sinal é o único setor do time que presta, quem insiste com jogador que já deu o que tinha que dar(caso do ex-america mineiro) só podia aprontar o que aprontou. Quem vive de saudosismo no futebol é museu, recicle, vá fazer cursinho para técnico, talvez voce aprenda alguma coisa, ou então volte a quem te merece, o seu querido Flamengo, tenha um pouco de ombridade e reconheça que a queda do time foi provocada por tí, não pela saída de jogadores, eu sou testemunha ocular disso, não preciso ler na imprensa marronsista e muito menos ler nos jornais. Que vergonha não Seu Ney, não venha me dizer que a derrota para os Coxinhas foi um acaso, pois aquele time tem um arremedo de treinador que lhe deu nó, ele por onde passou enterrou os times, e pelo que vejo o senhor também. Fora, Ney, Volta, Geninho.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…