27 abr 2008 - 6h37

Manchetes atleticanas deste domingo

Atletiba redime Estadual
Qualidade técnica discutível, baixa presença de público, inchado de clubes e com um regulamento confuso. São todas verdades sobre o Campeonato Paranaense. Ao mesmo tempo, agora, nada disso mais importa. Afinal, hoje à tarde, às 16 horas, no Couto Pereira, tem Atletiba na decisão.

 

Atlético e Coritiba começam hoje a decidir o Paranaense
Vai começar a festa. Os dois clubes de maior torcida, de rivalidade mais acirrada, donos das melhores campanhas e representantes do Estado na 1.ª Divisão estarão frente a frente, pela 13.ª vez, por mais um troféu paranaense.

 

Atletiba de domingo opõe matador e paredão
Domingo é dia de Atletiba. Domingo é dia de decisão. Coritiba e Atlético dão início à final do Campeonato Paranaense às 16 horas. O primeiro jogo será no Estádio Couto Pereira. A segunda partida está marcada para a Baixada, em 4 de maio.

 

Coritiba e Atlético jogam pelo título
Após dois anos sem decidir um Campeonato Paranaense, Coritiba e Atlético-PR, as duas melhores equipes do Estadual, começam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, a decidirem o título de melhor do Estado. E em matéria de conquistas do Paranaense, o Furacão leva uma pequena vantagem: sete títulos para o Rubro-negro e cinco para o Coxa-branca.

 

Coritiba e Atlético voltam a decidir o Paranaense
Depois de dois anos sem ter um clássico na final, quando o estado assistiu a Adap Campo Mourão ser vice em 2006 e o Paranavaí sagrar-se campeão em 2007, o Campeonato Paranaense volta a ser decidido por Atlético e Coritiba, donos das duas maiores torcidas do estado, que realizam neste domingo, às 16 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, a primeira partida da final.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…