O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2008 - 20h47

Sem medo de ser feliz

É muito difícil falar numa hora dessas. Perder é ruim, para os coxinhas é muito pior. Ja tivemos dias piores, e já revertamos vantagens maiores. Basta um pouco de coragem do nosso treinador e um apoio incondicional da torcida. Sinceramente não sei o que é mais difícil. A torcida anda meio impaciente.

Ney Franco está mostrando que é um treinador medroso e teimoso, escala mal e não mexe no time quando necessário.

Acho que o mineirinho se perdeu quando perdeu suas referências no meio de campo. Perdeu dois grandes jogadores mas parece que com isso perdeu sua capacidade de mudar a meneira do time jogar. Michel já mostrou que não tem condições de vestir a camisa rubro-negra, até mesmo no time B ele conseguiu ser o pior em campo.

Jogar com três zagueiros e dois volantes é coisa de time pequeno, não consigo admitir isso nem num jogo contra o Barcelona. Se temos dois laterais cabeças de bagre, por que não usarmos ‘pontas’? Não poderíamos jogar com Willian e Rogerinho pelas pontas? Isso é uma grande sacanagem com o Marcelo Ramos, deixar o cara sozinho na área com dois ou três zagueiros em volta e recebendo os cruzamentos do Nei e do Michel.

Precisamos de atitude, precisamos jogar pra frente, precisamos de posse de bola e qualidade no passe. Precisamos de dois ou três atacantes, dois meias, e se o nosso treinador achar mesmo que precisamos de dois volantes, que sacrifique um dos laterais, pois esses só fazem número.

Nosso time é melhor que o dos coxinhas, mas é melhor quando não joga com medo.
Acho mesmo que temos um time razoável, bem como um treinador razoável. Acho que ele escala o Michel pra não ser eleito o pior em campo pelas rádios.

Pra frente, Atlético, pra frente, Ney Franco. Domingo é Caldeirão fervendo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…