O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2008 - 20h47

Sem medo de ser feliz

É muito difícil falar numa hora dessas. Perder é ruim, para os coxinhas é muito pior. Ja tivemos dias piores, e já revertamos vantagens maiores. Basta um pouco de coragem do nosso treinador e um apoio incondicional da torcida. Sinceramente não sei o que é mais difícil. A torcida anda meio impaciente.

Ney Franco está mostrando que é um treinador medroso e teimoso, escala mal e não mexe no time quando necessário.

Acho que o mineirinho se perdeu quando perdeu suas referências no meio de campo. Perdeu dois grandes jogadores mas parece que com isso perdeu sua capacidade de mudar a meneira do time jogar. Michel já mostrou que não tem condições de vestir a camisa rubro-negra, até mesmo no time B ele conseguiu ser o pior em campo.

Jogar com três zagueiros e dois volantes é coisa de time pequeno, não consigo admitir isso nem num jogo contra o Barcelona. Se temos dois laterais cabeças de bagre, por que não usarmos ‘pontas’? Não poderíamos jogar com Willian e Rogerinho pelas pontas? Isso é uma grande sacanagem com o Marcelo Ramos, deixar o cara sozinho na área com dois ou três zagueiros em volta e recebendo os cruzamentos do Nei e do Michel.

Precisamos de atitude, precisamos jogar pra frente, precisamos de posse de bola e qualidade no passe. Precisamos de dois ou três atacantes, dois meias, e se o nosso treinador achar mesmo que precisamos de dois volantes, que sacrifique um dos laterais, pois esses só fazem número.

Nosso time é melhor que o dos coxinhas, mas é melhor quando não joga com medo.
Acho mesmo que temos um time razoável, bem como um treinador razoável. Acho que ele escala o Michel pra não ser eleito o pior em campo pelas rádios.

Pra frente, Atlético, pra frente, Ney Franco. Domingo é Caldeirão fervendo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…