O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2008 - 20h44

União!

É a primeira vez que eu escrevo para o Fala, Atleticano e esse é o momento mais propício para eu escrever o que penso para a partida decisiva de domingo que vem.

Não foi o fim do mundo a derrota para os verdes, e sei que todos estão desanimados com a queda de rendimento do time e, principalmente, com algumas atitudes equivocadas do bom Ney Franco, que já deu mostras de entender de futebol.

Penso que na partida de domingo que vem, deve ocorrer uma mobilização de toda a torcida atleticana para emitir somente energia positiva para os jogadores, e esquecermos, por enquanto, a qualidade do nosso time e unirmos em torno desse título paranaense.

Espero que seja dessa maneira, pois com uma virada épica dessas com certeza o clube entrará para a disputa do brasileiro e da sulamericana com outros ares, e aí sim poderemos cobrar mais reforços de qualidade e o Ney poderá montar um time melhor que o da quebra do recorde do Furacão de 49.

Moro em Maringá, mas estarei presente na partida decisiva, e conto com o apoio incondicional da nossa bela torcida. Vamos acreditar…e quem ri por último, ri melhor, como já disse nosso capitão Marcão no paranaense de 2005.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…