O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2008 - 20h36

União e foco

Escrevo poucos minutos após consumada a nossa derrota no primeiro jogo. Os carros coxas estão só agora chegando ao Bom Retiro e começo a ouvir as primeiras buzinas. Pois bem, que comemorem em paz.

Como a maioria, ouvi o jogo pelo rádio. Os microfones da CBN captavam a torcida coxa e podíamos perceber a pressão. Sem problemas, acho que o dono da casa deve chamar para si a responsabilidade pelo espetáculo. Só que… eles gritaram ‘é campeão’.

Como assim? Não, não e não.

A semana será difícil. Muita gente da imprensa vai tentar levar nervosismo aos nossos jogadores e à torcida. Com certeza, elegerão um ou dois para bodes expiatórios. Quem sabe, uma declaração de um dirigente será usada fora de contexto e exagerada.

Eles vão tentar nos desunir e tirar nosso foco. Não podemos permitir! Torcida, jogadores, diretoria, todos com apenas um objetivo: ganhar por mais de dois gols de diferença.

Eu vou assistir, na Arena, a nossa grande virada!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…