O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 abr 2008 - 8h43

Perdemos uma batalha, mas, não perdemos a guerra.

Com está frase que intitula o texto, um general americano ganhou a guerra contra os alemães na 2º Grande Guerra Mundial no deserto da Líbia e foi em cima do General Romell e assim reconquistou o norte da África para os aliados.

Não vamos nos lamentar por ter perdido o jogo contra os coxas e sim vamos é tirar lições desta derrota para não cometer novamente na Baixada os erros da primeira batalha.

O jogo foi ruim sim! Devido ao nosso técnico Ney Franco querer jogar um clássico com o regulamento em baixo do braço.

Deu no que deu. Uma derrota para o timinho deles.

Agora o que temos é que fazer neste momento é armar o time ofensivamente, pois perdido por dois perdido por dez na filosofia popular.

Pois não temos mais nada a perder e só conseguir conquistar o título estadual, mas também arrumar a casa que está uma bagunça faz muito tempo com estas frescuras o MC e CIA para sair ou não do comando do nosso Clube Atlético Paranaense.

Como eu disse anteriormente a venda do Ferreira e Clayton para os times árabe e japonês foi um erro que hoje estamos pagando pela falta que fazem nesta final de campeonato.

Com eles em campo eu duvido que o timinho dos coxas jogaria como jogou. Não iriam arriscar levar mais uma da gente em casa. Só que o nosso brilhante administrador de futebol MCP não vê as coisas assim e acaba desmanchando os times para melhorar o caixa do clube.

Só que este tipo de futebol nós não queremos ver. Nós queremos é futebol de categoria de time que jogue para vencer e não com regulamento em baixo do braço.

Como estou com saudades do nosso Furacão do passado que neste tipo de final nós vencíamos com um braço e perna amarrados na costa.

Foi ruim sim o resultado de ontem, mas não foi de todo perdida a guerra, só temos é que colocar o time para frente e sem medo, pois já vamos entrar derrotados em campo no final de semana que vem para a visão dos coxas. Mas não para a nossa visão de ver as coisas.

Agora nós temos é que provar que somos iguais ao pássaro Fênix que das cinzas nós ressurgimos para derrotar os nossos inimigos.

Não vamos nos desanimar ainda temos mais uma batalha de 90 minutos para decidir o título e reconquistar o que é de nosso direito.

Ser Campeões do Paranaense de 2008.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…