28 abr 2008 - 18h04

Sócios terão prioridade na compra dos ingressos da final

Começam a ser vendidos nesta quinta-feira os ingressos para o segundo jogo da final do Campeonato Paranaense. Como a diretora de comunicação do Atlético, Luciana Pombo, já havia informado há aproximadamente duas semanas, os ingressos serão vendidos inicialmente para os sócios. Caso sobrem ingressos, as bilheterias irão ser reabertas na sexta-feira para os demais torcedores.

De acordo com João Sousa, diretor de relacionamento do Atlético, cada sócio poderá adquirir três ingressos e a mudança é uma demonstração de respeito aos sócios e torcedores. "No último jogo houve tumulto ocasionado por ações de cambistas e precisamos dar respaldo para aqueles que querem comprar ingresso e vir assistir ao jogo com sua família", explica João.

Os pontos de venda dos ingressos também foram especialmente repensados para quinta-feira. "Nós, excepcionalmente neste dia, abriremos as bilheterias da Madre Maria e cada sócio, em posse de seu Smart Card e de documento de identidade, passará pela catraca de acesso e comprará os ingressos dentro do Estádio. Assim evitaremos vários problemas como cambistas comprando ingressos e sócios comprando mais do que está estipulado", afirma ele.

Os torcedores que ainda não se associaram ao clube e que pretendem aproveitar as vantagens para o Atletiba de domingo, terão até a meia-noite de quarta-feira para comparecer ao Espaço Sócio Furacão e realizar o cadastro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…