O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2008 - 13h03

À espera de um milagre?

Amigos atleticanos, ontem quem foi ao jogo viu com clareza que nosso problema é falta de jogador. Nosso ataque não existe, e precisamos dele para fazer dois ou mais gols no próximo jogo.

Teoricamente 2 gols em casa não é muito… Mas com nosso ataque, que nos últimos 270 minutos fez zero gols (o único gol nos últimos 3 jogos foi do Valência)tá complicado!

Não entendo como o Ney Franco mantém no time o Marcelo Ramos, que há vários jogos simplesmente se esconde, toca sempre a bola pra traz e não dá um único chute ao gol faz tempo… Onde está Wally?

E agora pergunto: esperamos este milagre do nosso ataque fazer gols neste jogo do próximo domingo, e com a ajuda de nossa torcida tudo e possível. Mas como será o brasileirão com este time?

Que Deus nos ajude!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…