O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2008 - 12h42

A tal da rádio…

Sinceramente joguei meus betes com a tal rádio do T. Mesmo com tudo o que aconteceu até então com essa que se diz rádio escutei o primeiro tempo, e sinceramente os clubes sim tem que cobrar por transmissões, se até então pairava no ar essa questão ontem tive a certeza de que essa atitude será e com toda certeza vai ser o rumo do futuro, só fico com dúvidas com relação aos valores. Ontem escutando o jogo no primeiro tempo dos 46 minutos de jogo ‘eles ‘ narraram aproximadamente apenas 23 minutos o restante só comerciais e brincadeiras entre seus ‘funcionários’. De acordo com esse tempo de comercial qto vcs caros amigos leitores cham que a tal rádio ganhou? Agora falando da parcialidade, uma tal rádio que tem um ex deputado, um ex repórter de uma rádio vendida ou quebrada sei lá, um donode lanchonete (que tive a oportunidade de ir e não volto pois fui muito mal atendido) não pode continuar fazendo o que está realizando contra nosso time, quem ouviu a tal rádio ao menos no primeiro tempo ficou enjoado, enojado e todos esses maus sentimentos pertinentes a coisa ruim, o tal repórter que teoricamente cobre o nosso clube rasgou elogios ao técnico, time e torcida do verdinho, e em contrapartida falando mal do técnico e time, ora minha gente como ele irá entrevistar na próxima entrevista nosso técnico se desceu a lenha ontem! O time não jogou bem ontem todos sabemos disso mas ao menos o tal repórter poderia ser imparcial em seus comentários, agora falando do ex deputado… nada a escrever pobre coitado tá com a idade batendo as portas e não consigo mais escutá-lo, o tal do repórter dono de lanchonete até que se esforça para defender os interesses do time verde, mas ao anunciar seu comercial ontem de um dos patrocinadores disse em alto em bom som: DIPAVE!!!!!! ao lugar de DIVESA tem cabimento uma coisa dessa!!!!!!! Divesa favor rever seus conceitos de anúncio de rádio!!!!!!! Uma coisa me chamou a atenção na transmissão defenderam furvorosamente a torcida Os Fanáticos não comentaram uma vírgula sobre os incidentes dentro do estádio PINGA MIJO porquê será, será por conta de ‘puxar o saco’ da torcida que não gosta e de nada admira nosso presidente Mario Celso. Fica essa pergunta no ar. Abraço e força galera essas coisas apenas nos dão mais força para apoiar e amar nosso time cada vez mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…