O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2008 - 13h14

Aos irmãos atleticanos

Esta não é a hora dos merecidos protestos contra nossa sempre arrogante diretoria.
Esta não é a hora de questionarmos a falta de qualidade técnica do nosso elenco.
Esta não é a hora de botarmos o Ney Franco no pau.
Esta é a hora de juntarmos os cacos, erguermos a cabeça e nos unirmos para fazer esse time jogar aos berros. Fazer os franguinhos de coxa branca tremerem nas bases.
Colocar o coração na garganta e mostrar o orgulho de ser rubro-negro.
Pois como diz o hino de clube mais bonito deste país: RUBRO NEGRO É QUEM TEM RAÇA E NÃO TEME A PRÓPRIA MORTE.
Que se abra espaço para os fanáticos nesse domingo, para os verdadeiros torcedores fazerem valer nosso grande trunfo: NÃO, É MOLE, NÃO
NEM O DIABO GANHA AQUI NO CALDEIRÃO



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…