O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2008 - 13h06

Ataque

Estamos sem ataque logo no final de campeonato, o Marcelo Ramos nao e mais aquele, depois que perdemos o Ferreira e o Predador, o time jovem que e virou nisso, a midia tenta levantar e dizer que e um timao mas na verdade se pegar o combate barreirinha, o iguaçu, o trieste, o vila hauer etc., da pau a pau inclusive com os coxa, felizmente no brasileirao de hoje em dia esta mais facil que antigamente na epoca de junior, zico, socrates, reinaldo, falcao etc aqueles sim eram craques, hoje ta dificil e no proximo fim de semana a bola que se cuide, o que vao judiar da menina e brincadeira e se cuidem tambem os tuiuius bola pro mato que e fim de campeonato…etalele…



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…