O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2008 - 13h07

Ataque Inoperante ( II)

Caros amigos desse conceituado site, já está se tornando enjoativo,nós pobres torcedores do novo sistema do grande treinador 3x6x1, ele tá de brincadeira com todos os torcedores do Furacão.

Assim não dá …É muito sofrimento para todos nós torcedores, fanáticos que somos por este grande time, um ataque com tanto tempo de jejum de gols, para quem já foi acostumados com goleadas arrasadoras, ver ganhar de 1×0, (quando ganha)e perder feio como foi ontem, assim não dá ….

‘Seu’ Ney Franco se redima depois dessa ‘cagada’ de ontem e por favor, coloque esse time prá frente, larga mão de ser covarde, futebol é gol, ou o ‘Sr” desaprendeu o que é futebol????

Pra cima deles, para o Furacão nada é impossóvel,e o ‘Sr’não precisa chamar a torcida, porque torcida igual a esta o ‘Sr’ não vai ver igual.

Rumo ao título de 2008.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…