O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2008 - 12h51

CAP x rádios

No jogo Atletiba, fui ouvir as transmissões e análises dos cronistas esportivos em diferente radios de nossa capital. E com o passar do tempo fui ficando cada vez mais irritado com a postura destes profissionais.

Fruto da decisão de cobrar pela transmissão do campeonato brasileiro, estes ‘senhores’ adotaram uma tática de sistematicamente alfinetar o clube com insinuações durante as transmissão do jogo numa clara torcida para que o Furacão se de mal para com isto jogar os torcedores contra a diretoria.

Acredito que uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas ta realmente dificil de escutar estes profissionais.
Não ficaram satisfeitos com a decisão da diretoria de cobrar, tudo bem, no brasileiro não transmitam os jogos do Atlético, é um direito, como também acredito ser um direito o clube cobrar pela transmissão. Mas quando estão trabalhando penso que a conduta destas pessoas deveria ser no minimo ética, e buscar a imparcialidade a despeito do litigio com a diretoria.

Tenho lido em vários artigos que a postura do clube é justa e que isto mais dia, menos iria acontecer. Portanto fico imaginando se as radios não tiverem como não pagar com certeza vão querer descontar nos torcedores sua raiva? Não vamos aceitar isto, creiam! Fica aqui, portanto, meu protesto!

Lamentavelmente, perdemos o primeiro jogo mas acredito que nosso técnico adotar uma postura mais ofensiva, teremos uma chance. Vamos com 3 zagueiros e um volante (Valencia) e na lateral esquerda o Piaui. tenho certeza que revertemos…E vai ser legal ver os radialistas adimirarem o campeão rubro-negro. . .



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…