O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2008 - 12h47

Com Michel e Marcelo Ramos não vai dar.

Eu não agüento mais olhar na tela do computador ou ouvir nas transmissões de rádio os nomes de Michel e Marcelo Ramos.

Essas nulidades só prejudicam o Atlético.

No jogo da volta, se Ney Franco quiser fazer gols (algo que não é usual), terá de colocar Piauí, deixar Netinho como meia e formar o ataque com Rogerinho e Pedro Oldoni.

Eu confio nos volantes Valencia e Alan Bahia, assim como confio em Rodolpho. As falhas apresentadas ontem foram esporádicas.

Precisamos fazer um gol a cada trinta minutos e não tomar nenhum.

O apoio da torcida será fundamental.

Nada de vaias até o apito final, por favor.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…