O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2008 - 12h52

Como diz o Danilo, só umpurrando mesmo…..

Repetindo o que os pernas de pau , estão pedindo, só empurrando mesmos esses bandos de cabeças de bagres.

São tratados com reis , como celebridades do mais alto nível, nas acomodações do CT do Caju, ganho muito , pelo pouco que jogam, chega ser um desperdiço sem proporções, dar tamanha mordomia e ‘jogadores’ como Michel, esse ‘lateral’ Nei, entre tantos outros deste elenco medonho.

Agora virou rotina? pagamos por um ingresso caro, não para ver espetáculos e sim para impurrar esses bandos de pernas de pau ,voces tem obrigação de reverter esta situação, como já disse são tratados com reis e não joagam bosta nenhuma.
E por favor publiquem meu texto.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…