O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2008 - 13h12

Considerações sobre as Finais

1º – INGRESSOS – Já começou errado quando a diretoria do Atlético, visando angariar rapidamente mais sócios às vésperas do jogo, mais uma vez MENTIU ao dizer que estes teriam facilidades para comprar o seu ingresso para o Atletiba. Uma enorme confusão, uma verdadeira zona. Todo mundo sabia que teria uma fila enorme já as seis, sete horas da manhã. Mas havia alguém do clube para organizar a(s) fila(s) ? claro que não. Os ingressos foram parar nas mãos dos cambistas ? claro que sim.

2º – PINGA MIJO (aliás, pinga-mijo e cai cimento) – Autoridades competentes, interditem logo esse estádio antes que aconteça um acidente igual à da Fonte Nova. Vou pedir aos meus parentes e amigos que são coxas, que não vão mais naquela pocilga porque é risco de morte. Eu reconheço que freqüentei muito, desde 1978, 79, até voltarmos para a baixada, sem antes passar um tempo indo ao “fantasmagórico” pinheirão, mas acho que ontem foi a última vez que eu fui lá. Tá louco meu !!

3º – MICHEL – realmente não consigo entender o que estava esse cara, que até naquele amistoso contra o Dallas (lamentável, aliás) foi vaiado, e que já devia estar passando no Departamento Pessoal e acertando seu 13º proporcional, férias, aviso prévio, etc… o que esse homem estava fazendo na decisão do campeonato ??? alguém tinha dúvidas que ele teria que ser substituído ? é um desperdício total da regra 3. É como entrar com um jogador machucado em campo. Isso até parece coisa do professor Mário “Pardal” Sérgio !!

4º – PIMBA, NETINHO E ROGERINHO- O Pimba não fez absolutamente nada. Num certo momento eu até contei os jogadores no campo pra ver se ele estava machucado fora de campo ou tinha esquecido de voltar do vestiário. Isso fez com que o Netinho tivesse que se desdobrar dentro de campo tentando fazer alguma coisa, mas não tem como criar tudo sozinho e ainda cobrar (mal) todos os escanteios e faltas. Pelo que fez nos poucos minutos em que esteve em campo, acho que o Rogerinho merece uma vaga no time.

5º – ALAN BAHIA – Jogador que está sendo injustiçado por alguns. Há muitos jogos tem sido o melhor jogador em campo do Atlético. Erra às vezes, como todos erram, mas tem raça, e vira e mexe faz seus golzinhos (salvadores em algumas ocasiões) e tenta criar, embora não seja sua característica nem sua obrigação.

6º – PEDRO OLDONI – Colocar toda vez o Pedro Oldoni faltando menos de cinco minutos de jogo é no mínimo, uma grande sacanagem com o jogador. Pô, porque não deixa o cara jogar um tempo todo ? se dá infinitas oportunidades para o Michel, que dê ao Pedro Oldoni também !

7º – ONDE ESTÃO AS PROMESSAS? – Irênio, que deveria substituir o Ferreira, não dá pra contar, simplesmente não existe, é pior do que foi o Ramon. Piauí é outro que na hora que precisa, o técnico não confia no jogador. Esses dois, Léo Medeiros e Zé Antônio, será que a cigana enganou todo mundo ? de novo ? e “onde está Wallisson”, a grande promessa, o artilheiro da série C ?

8º – HEBER – nem nele dá pra colocar a culpa… dessa vez não beneficiou o coxa.

E FINALMENTE – Pelo menos nos resta a esperança do time entrar pra frente no jogo decisivo. De repente foi até bom levar esses dois gols, pra gente ter a oportunidade de ver o nosso já “antigo” furacão, jogando no ataque. O placar de 2 x 0 é um resultado absolutamente normal e facilmente atingido. É só o time voltar a jogar. Eu estarei lá gritando e torcendo… e vc ?



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…