O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2008 - 21h26

Coração no bico da chuteira

Aí moçada que tá treinando do CT do Caju, domingo, 04 de maio, vamos colocar o coração no bico da chuteira, vamos arregaçar o time deles, vamos mostrar pra eles com quantos paus se faz uma canoa, vamos dar o troco, vamos jogar com alma de guerreiro, façam a parte de vocês que nós vamos fazer a nossa na arquibancada, vamos mostrar pros ervilhas (como diz a musica dos Fanáticos) quem manda nessa cidade sou eu…

É isso aí, vamos mostrar pra eles que comemorar gols jogando truco é coisa de BOIOLA, façam a diferença na ARENA, mostrem o brio que vocês tem no sangue, façam a ARENA explodir de alegria que no final das contas quem vai sair ganhando, futuramente, são vocês.

Vamos lá time, garra, raça, afinal de contas a camisa rubro negra só se veste por amor.

Tá aí meu recado, eu acredito.

Boa sorte a todos e até domingo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…