O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2008 - 13h08

E agora, Ney?

Eu sempre achei o Ney Franco bom treinador, principalmente depois que ele conseguiu nos livrar do rebaixamento no brasileirão do ano passado, porém confesso que estou decepcionado com as atitudes que ele vem tomando nas últimas partidas.

Neste ano achei que ele teve seu trabalho dificultado, principalmente com as saídas dos jogadores mais importantes da equipe(Ferreira e Claiton). Mas passei a questiona-lo devido algumas atitudes que ele vem tomando nos últimos jogos. Não entendi o por que da volta do extraordinário Michel, que desde que chegou nunca jogou absolutamente nada, este já tinha sido sacado do time titular pelo próprio Ney Franco, mas retornou para as partidas decisivas do certame, porque será? Este jogador já teve todas as chances para provar que tem condições de ser titular, porém nunca mostrou nada e o Ney insiste com ele.

Além da escalação do Michel em um jogo decisivo, nosso treinador não tem sido muito feliz nos jogadores que ele indica para serem contratados, podemos citar vários como: Zé Antônio, Matheus, Irênio(este muito esperado e nada fez), Léo Medeiros, entre outros. Eu pergunto, qual destes é titular do time? A maioria nem no banco de suplentes ficam. Se é para contratar jogadores para não jogar é melhor dar oportunidade para os jogadores da base, que se não são melhores, são no mínimo do mesmo nível técnico destas indicações do nosso treinador.

Outro ponto que não se pode intender é a teimosia de não escalar o garoto Rogerinho na equipe, praticamente todas as colunas que eu vejo na furacao.com aclamavam por Rogerinho para ir pra cima da defesa verde, e como disse um colunista aqui, seria um fato novo, pois se trata de um jogador de boa qualidade técnica e que vai pra cima dos adversários, vejam só que as melhores oportunidades no jogo de ontem foram criadas por Rogerinho no segundo tempo. Tenho certeza que ele vai começar jogando na Arena, mais Ney Franco não coloque ele de lateral direito, Rogerinho tem que jogar do meio para frente, até para não deixar o Marcelo Ramos isolado na frente, como ele vem ficando neste 3-6-1 que você mesmo implantou e que nunca deu certo.

Ney Franco, deve saber que escalou o time de forma equivocada no primeiro jogo da final, e por isso não criamos nada ofensivamente, tomamos dois e poderia ser até mais. Agora ficou muito mais difícil por se tratar de dois gols de diferença , mais não impossível basta não inventar na escalação do time, sacando o Michel de forma definitiva não ficando se quer no banco de reservas, passando o Netinho para a ala esquerda e com a entrada de Rogerinho para ganharmos velocidade na frente e o Marcelo Ramos não ficar isolado. Com essas modificações e com a Arena lotada temos chances de ganhar o jogo e quem sabe o titulo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…