O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2008 - 13h09

Eu acredito no meu Furacão!

Apesar da pior apresentação do Atlético na Temporada, eu digo que acredito no furação e na Arena com o apoio da massa atleticana, e com a nossa união com o time,venceremos mais uma vez.

Espero que o time esteja ciente de que ainda não acabou, temos chance, como todos sabem até nós sermos eliminados pelo Fluminense, nós passamos contra Atlético de Goiania e Vitória, todos com a ajuda da torcida empurrando o time o tempo todo, como sempre faz.

Queria que a diretoria, desse um voto de confiança a torcida, que baixasse os ingressos, e liberasse todo tipo de material das organizadas, menos as bandeiras de mastros, quando tempo faz que eu não vejo a baixada colorida com fogos, sinalizadores, e aquele bandeirão gigante da Fanáticos.

Peço encarecidamente, de um voto de confiança a torcida pelo menos nesse jogo e vejam o que podemos fazer por este time.

Nos sabemos que o time é carente, mas eu estou ciente que eles estão fazendo o melhor que eles podem.

Mas deixem pra lá, esse já ganhou coxa-branca, isso é que nem praga, e toda praga tem cura.

Vocês se lembram o que aconteceu em 2005?

Ganharam a primeia partida por 1×0 e nós tinhamos a vantagem, depois desse jogo eles fizeram buzinaço, gritaram é campeão, mas quem ganhou foi a gente.

Então prefiro esperar até domingo, quando o caldeirão estará cheio de atleticanos apaixonados, que se não vencer tudo bem, mas queremos ver vontade, dedicação, vocês não são piores que eles, mas tem jogar!

Por isso encerro dizendo que confio no time que jogará domingo, e principalmente na força do povo atleticano, que mais uma vez fará o seu papel.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…