O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2008 - 13h01

Força Furacão

Caros amigos, estou em Londres na Inglaterra e como um guerreiro Atleticano, torci sem parar esse domingo…. ha dois meses aqui conheço perfeitamente esse time do Atletico e sei das limitações dos laterais da deficiencia do meio campo e da falta do ferreirinha….Mas e aí???? somos Rubro Negro, sabemos que nada é conquistado facil, tem q ser sofrido, por isso não percamos a esperança, muito pelo contrario, agora é hora da galera lotar a velha baixada de guerra e mostrar que a torcida Atleticana faz a diferença sim… lembrem-se não adinta ir e ficar sentado por que não é teatro, gritem INCENTIVANDO o furacão e verão o resultado…. Estarei mais uma vez torcendo daqui e mandando muita energia para o Atletico…. Londres é mais Furacão… Um abraço a todos e rumo ao título Rafael Cury



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…